sexta-feira, 29 de julho de 2011

Jogo do Amor



Roubaram minha inocência
No coração não há ternura
Apenas vingança
Você e os outros
Não me enganam mais
Nunca mais...

Não sou a boba de antes
Não estou em suas mãos
É apenas
um jogo
Ganhar ou perder
Não importa mais
O importante que nessa carta
Meu coração não se encontra
A própria sorte....
Sorte no Jogo
Azar no Amor
Pode ser?

As regras invisíveis
feitas por mim
Não pela sedução das
suas palavras
Nem por sua
arte de mentir
Agora quem será roubado
Você

Dependendo dos dados
Posso até
Abonar a regra
Cuidado!!
Abonar as regras
Não significa
Estou na sua mão
Apenas não posso julgar a todos
Você parece ser diferente
Tenho o pé atrás
Claro!!!

Aguardo a próxima carta
Dama,Valete ou Copas?
O tempo se aproxima
Está na sua vez de jogar



Jogue-as
Quero a compreensão final
Para traçar o jogo
Dependendo da carta
Posso apostar meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário